• Carregando...
O estreante Legends foi derrotado pelo Phantoms em Curitiba | Bruna Bittencourt
O estreante Legends foi derrotado pelo Phantoms em Curitiba| Foto: Bruna Bittencourt

Se no topo da tabela o Campeonato Paranaense futebol americano tem um líder isolado e invicto, o Coritiba Crocodiles, na parte de baixo da classificação o estreante UFPR Legends segue a sina de não vencer. No último domingo (15), a equipe formada por alunos da Federal foi derrotada pela quarta vez no torneio. Desta vez, o algoz foi o Ponta Grossa Phantoms, que até então também só acumulava derrotas. O placar no Centro Politécnico foi de 35 a 6 para os visitantes.

Também no domingo, o Curitiba Predadores recebeu o Foz do Iguaçu Black Sharks e fez valer o mando de campo e venceu por 12 a 7. Já no sábado (14), o Crocodiles passou com facilidade sobre o Curitiba Hurricanes por 13 a 0, em uma partida morna.

A próxima rodada, a penúltima da temporada regular, terá outros três jogos. No sábado (21), o Black Sharks recebe o Phantoms, às 18h. Um pouco mais cedo, às 14h, o Legends encara o líder Coritiba. No domingo (22), o Predadores pega o Curitiba Brown Spiders no duelo que pode definir o segundo colocado do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]