• Carregando...
Predatores surpreendeu e venceu o Brown Spiders | Bruna Bittencourt
Predatores surpreendeu e venceu o Brown Spiders| Foto: Bruna Bittencourt

Com uma rodada de antecipação o Campeonato Paranaense de futebol americano já conhece seus finalistas da temporada. O atual campeão Coritiba Crocodiles, líder da competição com cinco vitórias, vai encarar o surpreendende Curitiba Predadores no Paraná Bowl IV.

Neste domingo (22), o Predadores derrotou o favorito Curitiba Brown Spiders por 14 a 0 no campo do São Gabriel, em Colombo, e garantiu vaga na sua primeira final do Estadual.

Também no domingo, em Foz do Iguaçu, o Black Sharks recebeu o Ponta grossa Phantoms e não foi um bom visitante. Após o jogo terminar empatado por 6 a 6, o Fantasma mostrou solidez defensiva e um ataque eficiente para vencer na prorrogação: 12 a 6.

Na abertura da quinta rodada, no sábado (21), o Coritiba não deu chances ao estreante UFPR Legends. Vitória tranquila do tricampeão por 41 a 0.

A próxima rodada será jogada toda no Campo do Imperial, no bairo Mossuguê, em Curitiba. No sábado (5 de maio), o Crocodiles encara o Black Sharks, às 14h. No domingo (6), o Hurricanes pega o Legends às 9h30 e o Brown Spiders recebe o Phantoms.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]