• Carregando...

O pesadelo vivido por Derrick Rose em abril do ano passado está se repetindo. O armador do Chicago Bulls passou por exames médicos no último sábado (23) que comprovaram a necessidade de uma cirurgia em seu joelho direito após a lesão sofrida na sexta-feira (22), diante do Portland Trail Blazers. Ele sofreu um rompimento no menisco, lesão que o afastará das quadras por tempo indeterminado.

Rose vivia neste início de temporada 2013/2014 da NBA suas primeiras aparições em quadra após um ano e meio afastado. Em 2012, o astro precisou operar o joelho esquerdo por conta de um problema no ligamento do joelho esquerdo. Se desta vez a contusão é na outra perna, o pesadelo parece ser o mesmo.

Melhor jogador da liga em 2010/2011, Rose se contundiu sozinho no terceiro quarto diante do Blazers e precisou deixar o ginásio amparado em uma bengala. Mesmo sem a confirmação dos médicos ou do Chicago Bulls, especula-se que o jogador ficará afastado por cerca de seis meses.

A lesão causou impacto na NBA e foi lamentada inclusive pelos adversários do armador. "É triste, principalmente sabendo o trabalho duro dele para voltar", disse Chris Paul, jogador do Los Angeles Clippers, adversário do Bulls neste domingo. "Fico triste por ele. A boa notícia é que não é tão grave quanto o que ele já passou", apontou Blake Griffin, também do Clippers.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]