• Carregando...

O brasileiro André Sá foi eliminado na sua partida de estreia na chave de duplas do Torneio de Casablanca, no Marrocos, disputado em quadras de saibro. Nesta terça-feira, o tenista mineiro e o eslovaco Michal Mertinak perderam para os italianos Daniele Bracciali e Fábio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/1) e 10/4, em 1 hora e 41 minutos.

Após o triunfo no primeiro set, Sá e Mertinak tiveram oportunidade de fechar a partida na segunda parcial, mas foram derrotados. Assim, o duelo seguiu para o super tie-break, quando a dupla italiana, cabeça de chave número 4 em Casablanca, triunfou novamente. Eliminados precocemente no Marrocos, Sá e Mertinak fazem boa temporada. Neste ano, eles foram vice-campeões em São Paulo, Buenos Aires e Delray Beach.

Além de Sá, o Brasil possui outros representantes na chave de duplas do Torneio de Casablanca. Em parceria com o espanhol David Marrero, Marcelo Melo vai estrear contra o alemão Christopher Kas e austríaco Julian Knowle. Já Bruno Soares e o norte-americano Eric Butorac vão enfrentar os alemães Matthias Bachinger e Florian Mayer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]