i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
toronto-2015

Seleção masculina cede empate para o Panamá

    • Folhapress Web
    • 20/07/2015 22:07
     | Washington Alves//Exemplus/COB
    | Foto: Washington Alves//Exemplus/COB

    Em uma partida com muitos gols, Brasil e Panamá empataram por 3 a 3 na tarde desta segunda-feira (20), no último jogo da fase de grupos do futebol masculino no Pan de Toronto.

    Já classificado para a próxima fase, o Brasil comandou a primeira metade da partida, quando parecia que venceria a partida de goleada.

    Luciano, que joga no Corinthians, abriu placar com um belo gol de bicicleta ao 23 minutos do 1º tempo. Um minuto depois, de fora da área, o mesmo jogador recebeu a bola, encontrou espaço no meio, chutou no canto direito e meteu a bola no fundo da rede.

    Aos 36 minutos, depois de um escanteio para o Brasil, a bola desviou na primeira trave e Clayton, atleta do Figueirense, livre e em condição legal, fez segundo gol com tranquilidade.

    Quatro minutos depois começou a recuperação da equipe panamenha. Depois de uma falha do goleiro brasileiro, Jorman Aguilar marcou o primeiro gol do Panamá da partida.

    Em um bonito ataque, depois de uma bola na trave esquerda, Aguilar completou e fez mais um. 3 a 2.

    Aos 50, em um momento de pressão na área brasileira, Jairo Jimenez sofreu um pênalti. O goleiro Andrei acertou o canto, mas Escobar bateu forte e os panamenhos conseguiram empatar.

    No último minuto, pressionando no final da partida, o Brasil colocou uma bola na trave e deixou a vitória escapar.

    Com o resultado, o Canadá foi desclassificado e o Panamá passa para a próxima fase.

    O adversário brasileiro será definido na terça-feira (20).

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.