• Carregando...
Com 20 pontos, 18 no terceiro quarto, Richard Hamilton foi o principal destaque do Chicago Bulls na vitória sobre o New York Knicks | Jonathan Daniel/AFP
Com 20 pontos, 18 no terceiro quarto, Richard Hamilton foi o principal destaque do Chicago Bulls na vitória sobre o New York Knicks| Foto: Jonathan Daniel/AFP

Novamente sem Derrick Rose, o Chicago Bulls derrotou o New York Knicks por 98 a 86, em casa, na rodada da noite de terça-feira (10) da NBA. Os líderes da Conferência Leste, que já estão classificados para os playoffs, contaram com 20 pontos de Richard Hamilton, sendo 18 no terceiro quarto, e 19 pontos e dez rebotes de Luol Deng para obter a 44.ª vitória em 58 partidas no campeonato.

Assim, o Bulls conseguiu se vingar da derrota de domingo para o Knicks, quando Rose retornou ao time após ficar afastado de 12 partidas por causa de uma lesão. Naquela oportunidade, o MVP da última temporada da NBA sofreu uma contusão no tornozelo direito durante a prorrogação, que o deixou de fora desta partida. Carmelo Anthony foi o cestinha do duelo com 29 pontos, enquanto Tyson Chandler somou 15 rebotes e dez pontos para o Knicks, que está em oitavo lugar na Conferência Leste da NBA - hoje seria o último time a garantir vaga nos playoffs.

O Boston Celtics venceu o Miami Heat por 115 a 107, fora de casa, apesar da excelente atuação de LeBron James. O astro foi o cestinha da partida com 36 pontos, obteve sete rebotes e distribuiu sete assistências. Já Dwyane Wade anotou 20 pontos, mas também não conseguiu impedir o tropeço do Heat, vice-líder da Conferência Leste.

Paul Pierece marcou 27 pontos para o Celtics, três a mais do que Kevin Garnett, que ainda conseguiu nove rebotes. Com 15 assistências, Rajon Rondo alcançou dois dígitos neste fundamento pela 18.ª partida consecutiva. Além disso, marcou 18 pontos. Já Brandon Bass somou 12 pontos e dez rebotes para o Boston.

Confira os resultados da rodada de terça-feira:

Washington Wizards 93 x 85 Orlando Magic

Miami Heat 107 x 115 Boston Celtics

Cleveland Cavaliers 103 x 90 Charlotte Bobcats

New Jersey Nets 88 x 107 Philadelphia 76ers

Dallas Mavericks 110 x 100 Sacramento Kings

Chicago Bulls 98 x 86 New York Knicks

Confira os jogos da rodada desta quarta-feira:

Cleveland Cavaliers x Indiana Pacers

Toronto Raptors x Philadelphia 76ers

Boston Celtics x Atlanta Hawks

New Orleans Hornets x Sacramento Kings

Houston Rockets x Utah Jazz

Milwaukee Bucks x New York Knicks

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Clippers

Memphis Grizzlies x Phoenix Suns

San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers

Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers x Golden State Warriors

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]