• Carregando...

O brasileiro Bruno Soares foi eliminado neste domingo (3) da chave de duplas de Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano, disputado em quadras de saibro.

Em parceria com o norte-americano Eric Butorac, ele perdeu, de virada, para Mathew Ebden, da Austrália, e Ryan Harrison, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4.

Soares e Butorac começaram bem a partida e dominaram completamente o primeiro set, quando conseguiram duas quebras de serviço em três oportunidades, não concederam sequer um break-point para os adversários e venceram 12 pontos a mais - 28 a 16.

A situação, porém, se alterou no segundo set. Ebden e Harrison obtiveram uma quebra no começo da parcial e triunfaram por 6/4. A situação se repetiu no terceiro set, novamente vencido por 6/4 o que provocou a eliminação de Soares e Butorac nas oitavas de final.

Apesar da queda de Soares, o Brasil permanece sendo representado na chave de duplas de Roland Garros. Nas quartas de final, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig vão duelar com os italianos Potito Starace e Daniele Bracciali.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]