i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Teliana perde e Brasil sai atrás da Suíça na Fed Cup

Número 92 do mundo, Teliana tinha o favoritismo diante de Bacsinszky, 162.ª do ranking, que não teve maiores dificuldades para fechar

  • PorAgência Estado
  • 19/04/2014 12:28

A campanha do Brasil nos playoffs para o Grupo Mundial II da Fed Cup não começou bem. Neste sábado, em Catanduva, interior de São Paulo, Teliana Pereira não fez valer a condição de número 1 do País e acabou derrotada por Timea Bacsinszky, que venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em 1h22min, e colocou a Suíça em vantagem.

Número 92 do mundo, Teliana tinha o favoritismo diante de Bacsinszky, 162.ª do ranking, e até começou melhor. A brasileira chegou a abrir 3 a 1 no primeiro set, mas então passou a errar muito e permitiu a reação da adversária, que ganhou confiança e acabou saindo em vantagem.

No segundo set, Teliana seguiu tendo dificuldades e, atrás no placar, sentiu a pressão. Ela não confirmou seu serviço uma vez sequer na parcial - em todo o jogo confirmou apenas uma vez, no primeiro game - e viu a adversária crescer. Mesmo sem um tênis muito inspirado, Bacsinszky não teve maiores dificuldades para fechar.

Ainda neste sábado, o Brasil terá a chance de empatar o duelo com Paula Gonçalves, mas não será fácil. A número 289 do ranking terá pela frente Belinda Bencic, 91.ª do mundo. O confronto melhor de 5 será decidido neste domingo. Quem vencer, vai disputar o Grupo Mundial II. Se perder, o time brasileiro volta para o Zonal Americano.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.