• Carregando...

O Torneio de Gstaad terá o russo Mikhail Youzhny e o holandês Robin Haase na decisão deste domingo (28). Sexto cabeça de chave, o russo avançou à final ao derrotar o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Haase, por sua vez, superou o espanhol Feliciano López, quinto cabeça de chave, de virada. O holandês fechou a partida pelo placar de 4/6, 6/1 e 6/4. Na estreia, ele havia sido responsável pela eliminação do brasileiro João Souza, o Feijão. Na ocasião, o holandês chegou a salvar um set point antes de vencer o rival.

Neste domingo, Youzhny vai tentar faturar seu nono título no circuito da ATP, enquanto Haase buscar o terceiro troféu. No retrospecto direto, o russo venceu os quatro jogos contra o holandês.

O Torneio de Gstaad, na Suíça, foi marcado pelas quedas precoces dos principais favoritos ao título. Roger Federer protagonizou o resultado mais surpreendente ao ser derrotado pelo alemão Daniel Brands em sua estreia. Na sequência, o também suíço Stanislas Wawrinka abandonou o jogo contra López em razão de dores nas costas.

Atual campeão, o brasileiro Thomaz Bellucci tropeçou logo em sua primeira partida, na busca pelo terceiro título no saibro suíço. Ele foi derrotado pelo argentino Federico Delbonis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]