i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
vôlei

Zé Roberto pede paciência à seleção diante das dominicanas

Técnico diz que equipe brasileira vem de um desgaste que a República Dominicana, próxima adversária do Grand Prix, tem ataque forte

  • PorAgência Estado
  • 08/08/2013 13:55

Ainda invicta na temporada, com 15 vitórias em 15 jogos, a seleção brasileira feminina de vôlei começa nesta sexta-feira a segunda rodada do Grand Prix. Em Mayaguez (Porto Rico), a equipe do técnico Zé Roberto Guimarães terá pela frente a República Dominicana. Apesar da menor tradição da rival, o treinador brasileiro pede atenção e paciência.

"É sempre um jogo complicado que requer muito paciência. Sabemos que vamos ter dificuldades. A República Dominicana tem um ataque muito pesado. Estamos vindo de uma fase dura e desgastante no Brasil. Temos que ter muito cuidado nesse primeiro jogo", analisou Zé Roberto.

A bicampeã olímpica Sheilla, uma das estrelas da equipe, também espera vida dura para o Brasil diante das dominicanas. "É uma equipe que tem um ataque muito forte. Normalmente, é uma partida muito disputada. O técnico delas conhece bastante o nosso jogo. Da mesma maneira, conhecemos o jogo das dominicanas. Nosso saque precisa funcionar. Com isso, vamos quebrar o passe delas", explicou o brasileira.

Nesta etapa do Grand Prix, o Brasil, que já venceu seus três primeiros jogos na competição, também irá enfrentar a Bulgária e Porto Rico. A equipe bicampeã olímpica aparece no quinto lugar com oito pontos e três vitórias. Já República Dominicana está na nona colocação, com seis pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.