• Carregando...

Um dos destaques do empate do Furacão com o Galo por 1 a 1, na tarde/noite deste sábado no Mineirão, foi jogador Nei. Polivalente, o ala teve participação fundamental e determinante para o sucesso do esquema tático ousado preparado pelo técnico Vadão.

"Graças a Deus tive um bom desempenho nessa posição. Já tinha feito isso no ano passado na Ponte Preta e não tive problemas. Já joguei em todas as posições e até no gol já peguei. Sempre dou o melhor de mim, fiz o meu papel e ajudei o time. Todo mundo achou que não ia dar certo, mas fizemos o contrário e vamos dar continuidade ao trabalho", explicou Nei.

O resultado foi de empate, mas para Nei podia ser uma vitória. "Para mim nunca está bom. Sempre quero melhorar e quero mais. Tenho condição de melhorar e chegar mais longe. Estou cumprindo meu papel e conquistando meu espaço no time. Falando pelo Nei, não gosto de derrota, só de vencer. O empate não foi bom para mim. Mas, pela situação, pelo time, foi bom. Mas pelo Nei não".

Denis quase marca o gol da virada

A vitória poderia ter vindo dos pés do atacante Denis Marques, mas a sorte não acompanhou o jogador atleticano. "Como é um campo grande, procurei voltar um pouco para receber e sair de frente para o adversário. Procurei fazer isso e deu certo. Pena que o gol não saiu".

O jogador sabe que nos próximos jogos, independente de quem jogar, o time precisa da vitória. "O Ferreira é um excelente jogador e todo mundo sabe disso. Mas o Edno entrou bem e deu conta do recado. O time que faz 100% dentro de casa acaba se dando bem lá na frente. Vamos procurar sempre fazer os três pontos dentro de casa e buscar pontos para melhorar na tabela".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]