• Carregando...

De artilheiro e ídolo do Coritiba a "encostado" no Benfica. Em um ano, Keirrison foi do céu ao inferno na carreira e não sabe o que o futuro lhe reserva. O jogador foi colocado para treinar em separado nesta semana no Benfica, segundo informa o jornal português "A Bola" e é cotado a sair ainda nesta janela de inverno na Europa para abrir uma vaga no time, já que o zagueiro e volante Aírton, ex-Flamengo, ainda aguarda para ser inscrito.

O Barcelona, que pagou cerca de 14 milhões de euros por Keirrison, até falou em emprestar o atacante ao Zaragoza e o Xerez, ambos da Espanha, para que o atleta, revelado no Coxa, pudesse jogar mais e, quem sabe, ser aproveitado pelo Barca no segundo semestre deste ano. Porém, o jogador estaria se recusando a sair no Benfica e descarta voltar ao futebol brasileiro, apesar das várias sondagens.

O procurador de Keirrison, Marcos Malaquias, está em Lisboa há dois dias. O agente quer que o técnico do Benfica, Jorge Jesus, dê mais oportunidades ao jogador, mas a ideia dos portugueses é de se livrar do atacante. "Ele tem contrato com o Barcelona, estamos mantendo contatos com os dois clubes aqui e, inicialmente, ele fica no Benfica até o meio do ano, cumprindo o contrato. Acho que a imprensa quer que ele saia, já que não está atuando muito e tem um alto salário", explicou Malaquias, por telefone, à Gazeta do Povo.

Se o ex-K9 e atual "K-11" permanecer, o time português deve liberar Miguel Vítor, Javier Balboa ou Jorge Ribeiro, trio que também está fora dos planos da equipe. "O Keirrison quer jogar, mas é funcionário do Barcelona e vai acatar o que for decidido por eles", finalizou o agente do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]