• Carregando...

Uma vitória e um empate na abertura da 13ª rodada da série B do Brasileirão, nesta terça-feira. A Portuguesa, que precisava da vitória para arrancar e encostar nos líderes do campeonato, não saiu do 1 a 1 com o CRB-AL. Já o Ipatinga venceu o Santo André por 2 a 1 na provável despedida de seu técnico, Gilson Kleina, que deve assinar com o Paraná.

A Lusa foi surpreendida quando o CRB-AL abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Nicácio, e teve muitas dificuldades de superar a defesa dos alagoanos no segundo tempo. Para piorar, o goleiro Tiago bateu um pênalti no travessão aos 15 minutos da etapa final, mas Preto conseguiu o gol de empate aos 28. No final do jogo, aos 41, Junior Amorim perdeu o segundo pênalti da partida e a chance de levar os três pontos para Alagoas. O resultado deixou a Portuguesa com 18 pontos, em oitavo lugar, enquanto o CRB, com um ponto a menos, ocupa a 11.ª posição.

Em Minas Gerais, a presença de Marcelinho Carioca não foi suficiente para que o Santo André superasse o Ipatinga, que jogou melhor o tempo inteiro e mereceu a vitória. Valdeir e Alessandro marcaram pelo time da casa, um em cada tempo. Douglas diminuiu para o time do ABC paulista, em cruzamento preciso do Pé-de-anjo. Agora o time mineiro está com 18 pontos em 10º lugar, enquanto o santo André é 13º com 15 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]