• Carregando...

A Portuguesa voltou a ser derrotada na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário foi o Náutico, que, atuando no Estádio dos Aflitos, em Recife, soube aproveitar o mando de campo e bateu os paulistas por 2 a 0 na oitava rodada da competição. Com a vitória o Náutico passa a somar 14 pontos, enquanto a Portuguesa manteve os oito pontos ganhos.

Na próxima rodada o Náutico vai a Maceió enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé na próxima terça-feira, dia 30 de maio. Já a Portuguesa recebe, na mesma data, o Paysandu no Canindé.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes construíram chances de gol, mas o Náutico reteve a posse de bola por mais tempo e dominou a primeira metade do jogo. O destaque da primeira etapa foi o goleiro felipe, da Lusa, que fez uma série de boas defesas, evitando que o Náutico fosse para o intervalo em desvantagem no placar.

Mas, no segundo tempo, o Timbu voltou a campo arrasador. Logo a um minuto de jogo, Anselmo abriu o placar. Nove minutos depois, Felipe ampliou para o time pernambucano. Após o segundo gol do Náutico, a Lusa demonstrou desânimo e cansaço, pois o gramado ficou muito pesado pela chuva que caiu em Recife. No fim da partida, o Náutico dominou inteiramente a Portuguesa, e por pouco não ampliou o placar.

Nos descontos, Simão, da Portuguesa, chocou-se com um adversário e ficou desacordado em campo. Atendido pelos médicos, o jogador recobrou os sentidos e deixou o campo amparado por Joãozinho, seu companheiro de clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]