• Carregando...

Com dois gols do atacante Fellype Gabriel, a Portuguesa derrotou o lanterna Ipatinga por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Canindé, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o time paulista com 35 pontos, fora da zona de rebaixamento, enquanto a equipe mineira manteve os 28, na última posição da tabela.

Apesar de brigarem diretamente contra a queda, a Portuguesa mostrou ser um time superior em praticamente os 90 minutos. Depois de uma forte pressão inicial, a Portuguesa abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Fellype Gabriel. Após finalização de Edno, ele aproveitou rebote do goleiro Fernando e só completou ao esticar a perna direita.

Mesmo em vantagem, os donos da casa continuaram controlando o jogo. O segundo gol, porém, saiu apenas na segunda etapa. Aos nove minutos, Fellype Gabriel recebeu passe de cabeça de Edno e bateu com categoria, por cima do goleiro. Depois do gol, a equipe da casa recuou, mas o Ipatinga não soube aproveitar os espaços.

No próximo sábado, às 18h20, a Portuguesa volta a campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Ipatinga receberá o Coritiba, no mesmo dia, no Estádio Ipatingão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]