• Carregando...
 | Damien Meyer / AFP
| Foto: Damien Meyer / AFP

Autor de dois gols do Milan contra o Sampdoria no último domingo, Ronaldinho Gaúcho será poupado pelo técnico Carlo Ancelotti nesta quinta-feira (22)e ficará no banco da equipe contra o Heerenveen, fora de casa, na estréia do Grupo E da Copa da Uefa, às 16h45m (de Brasília).

Ao chegar na Holanda, o treinador italiano afirmou que dará descanso a alguns jogadores e citou Ronaldinho, artilheiro do Milan no Campeonato Italiano com três gols, como exemplo. Contra o Sampdoria, Kaká começou na reserva.

"Vamos mudar a equipe em relação à que enfrentou o Sampdoria. Os que descansaram vão jogar. Ronaldinho não será titular, mas Inzaghi e Shevchenko serão", disse Ancelotti.

Segundo o técnico, o título italiano é a prioridade do Rubro-Negro na temporada. Mas, mesmo fora da Liga dos Campeões, Ancelotti olha com carinho para a Copa da Uefa:

"É o nosso segundo objetivo e é um troféu que nunca conquistamos."

Cada grupo tem cinco equipes. Pelo regulamento, os times jogarão apenas quatro vezes (duas em casa e duas fora), sem jogos de ida e volta como na Liga dos Campeões. O Manchester City, que tem Robinho, Jô e Elano, folga nesta primeira rodada e só entrará em campo pelo Grupo A no dia 6 de novembro, contra o Twente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]