• Carregando...

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kallil, não garante a permanência do atacante Diego Tardelli para a próxima temporada. Segundo ele, que participou do programa "Arena SporTV", na tarde desta sexta-feira, o clube não tem como segurar o jogador se surgir uma proposta muito boa. Entre outros assuntos, o dirigente revelou que o Galo está muito próximo de conseguir um grande patrocínio para 2010.

"O Tardelli ficou em 2009, mas se vier uma boa proposta não tem como o Atlético-MG segurar. Estamos trabalhando e ainda não pensamos em Libertadores, mas perto de conseguir um grande patrocinador para 2010", afirmou.

Apesar de já não estarem mais presentes no clube mineiro, o mandatário atleticano reconhece o trabalho do técnico Emerson Leão, que começou o ano sob o comando da equipe, e de Bebeto de Freitas, que deixou o cargo de diretor-executivo:

"O grupo que estava antes dos reforços chegarem era líder e merece respeito. O Leão e o Bebeto de Freitas nos ajudaram nessa formação. Estamos trabalhando sério, e o Galo será muito bem falado ano que vem", ressaltou.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, Kalil reitera que o Galo está na briga pelo caneco: "Eu sempre achei que o Atlético-MG podia chegar. Todo clube que está entre os quatro é candidato ao título", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]