• Carregando...

Tomar as dores do Vasco custou caro ao presidente do Flamengo, Marcio Braga. Em julgamento no início da noite desta terça-feira, o dirigente foi suspenso por 1.440 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O advogado Michel Assef Filho avisou que irá recorrer ao STJD.

"Vou recorrer amanhã mesmo. Tenho confiança plena de que o STJD vai modificar essa decisão."

Com essa punição, o presidente fica impossibilitado de representar o Flamengo nas federações e despachar documentos referentes ao futebol. O advogado rubro-negro lamentou o fato de o tribunal ter indeferido o pedido de adiamento do julgamento:

"Apresentei atestado médico, mas eles não aceitaram. O depoimento do Marcio Braga era muito importante neste momento, mas ele está de cama e não poderia vir até o TJD."

Marcio Braga foi julgado em três artigos e pegou pena máxima em todos, totalizando quase quatro anos. O indiciamento no TJD-RJ ocorreu depois que Marcio classificou como "brutalidade" a perda de pontos do Vasco no tapetão durante a Taça Guanabara.

"Esses predadores que agem contra os interesses maiores do futebol. É mais uma brutalidade contra o futebol carioca. Isso mostra a incompetência, a maldade e a corrupção que existem", disse o dirigente.

No momento, Marcio Braga está afastado do cargo de presidente do Flamengo para recuperar-se de uma cirurgia no coração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]