Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, que está em Bento Gonçalves acompanhando a delegação nos trabalhos de pré-temporada, tomou conhecimento do tumulto no Aeroporto Salgado Filho ainda na noite de quarta. Na manhã desta quinta, repudiou as ações e as agressões ao ex-presidente do Internacional Fernando Carvalho.

– Infelizmente, provocados alguns que não podem representar a torcida do Grêmio, que são vândalos, não entendem o que é civilidade, o que é esporte, o que é futebol. Praticaram agressões não só a uma parte da imprensa, mas excederam qualquer limite ao agredir, verbal e fisicamente, o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho. É um grande dirigente, merece o respeito de sua torcida e da torcida do Grêmio também. Nós temos que respeitar os adversários que têm postura. E não podemos conviver com esse tipo de vândalos no meio das torcidas, seja do Grêmio ou do Inter. Temos que extirpar esses elementos – afirma Odone, exigindo punição exemplar aos que forem identificados no tumulto.

Odone também contou que fez contato telefônico com Carvalho pela manhã.

– Expressei ao Carvalho minha solidariedade e ao mesmo tempo a minha rejeição a esses elementos, que eu não considero torcedores do Grêmio. São transviados do esporte – completou.

As câmeras de vigilância do Aeroporto Salgado Filho flagraram o agressor, e a Polícia Civil já o identificou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]