• Carregando...

O desempenho de Ronaldo ao lado de Adriano pela seleção brasileira na Copa do Mundo vai ser decisivo para o Inter de Milão fazer ou não uma proposta para ter o Fenômeno de volta ao clube.

Pela primeira vez desde que a polêmica sobre a saída do atacante do Real Madrid começou, o dono do Inter, Massimo Moratti, falou sobre a possibilidade de contratar o craque.

- Se ele continuar forte, fisicamente e mentalmente, e se percebermos que ele pode jogar com Adriano, nós pensaremos sobre o assunto - afirmou ao jornal "Gazzetta dello Sport".

Até o momento, Morratti evitava falar sobre o caso e sempre lembrava que Ronaldo havia saído por vontade própria do Inter, o que gerou antipatia por parte da torcida.

Nesta entrevista, o dirigente muda o tom e fala com carinho sobre o atacante, lembrando que o brasileiro foi ídolo do time durante os cinco anos que passou pela equipe.

- Eu não guardo mágoas, sempre gostei do Ronaldo como pessoa. Eu nunca vou esquecer o passado. Ele teve muito sucesso para a imagem do nosso clube. Com ele no campo vencemos uma Copa da Uefa e quase fomos campeões italianos por duas vezes - concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]