• Carregando...

Indignado com o resultado que o Londrina amargou no Couto Pereira, o presidente do clube, Peter Silva, fez o famoso gesto de que foi roubado para a torcida do Coritiba, que comemorava a suada vitória da equipe. Quando foi procurado para falar sobre o jogo, Silva não poupou críticas ao árbitro Antônio Valdir dos Santos.

"Foi uma arbitragem totalmente tendenciosa para o Coritiba. Sou a favor do bom futebol, o Coritiba não precisa disso para vencer, e o que aconteceu aqui hoje (quarta-feira) foi uma palhaçada", esbravejou o presidente do Tubarão.

Na opinião dele, o pênalti assinalado a favor do Verdão não aconteceu, e as expulsões de três atletas do Londrina foram injustas. "Meu protesto é contra árbitro. Fomos prejudicados, e, pelo que eu vi, não foi pênalti naquele lance. No final, o nosso jogador (Bruno Barros) foi expulso, mesmo tendo sido agredido", comentou.

E o presidente londrinense promete tomar as providências cabíveis. "O juiz foi fundamental para o resultado, e nós vamos entrar com uma representação na Federação Paranaense de Futebol contra esse juiz", assegurou Silva.

Confira os principais lances do triunfo coxa-branca

Jogadores comemoram vitória suada, apesar dos erros

"Sou um burro com sorte", comenta o técnico Guilherme Macuglia

Mauro Madureira alfineta árbitro e lamenta expulsões

Veja como está a classificação do Campeonato Paranaense

Saiba quais serão os próximos jogos do Estadual 2007

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]