• Carregando...

Peter Silva, presidente do Londrina, decidiu que vai pedir o afastamento do árbitro Antônio Valdir dos Santos das disputas do Campeonato Paranaense. O dirigente vai enviar à Comissão de Arbitragem uma representação contra a atuação do juiz na derrota do Tubarão para o Coritiba na última quarta-feira.

O clube se sentiu prejudicado pelas expulsões do zagueiro Macalé, do lateral-esquerdo Bruno Barros e do volante Wilson. Além disso, o time não concorda com a opinião do árbitro que não teria marcado um pênalti para o Londrina quando o chute de Edmilson parou nos braços do zagueiro Leandro. Segundo o Tubarão, o lance seria decisivo, já que a partida estava 0 a 0.

Para Peter Silva, Antônio dos Santos não demonstrou o mesmo rigor nas infrações cometidas pelo adversário. O presidente do Londrina teria dito que "coisas estranhas" aconteceram no jogo e que o campeonato está "manchado".

Madureira vê problemas para armar time na zaga e no meio

O técnico Mauro Madureira preferiu não aumentar a polêmica em relação ao desempenho do árbitro no jogo passado, mas sim em montar o Londrina para o jogo seguinte. Além de não poder contar com o zagueiro Macalé, o volante Wilson e o lateral-esquerdo Bruno Barros, Madureira aguarda uma resposta do departamento médico sobre os casos do atacante Diego Macedo e do zagueiro Bruno, que sentiram lesões e ficaram de fora do ultimo jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]