• Carregando...

Apesar de deixar claro que não confia no presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, o mandatário do Vitória, Carlos Falcão, diz acreditar que os jogadores do Furacão vão se empenhar no jogo contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo. O Rubro-Negro baiano precisa de um triunfo paranaense para ter chances de escapar do rebaixamento. "Não vou opinar sobre a diretoria do Atlético. Às vezes, o presidente [Petraglia] pode querer prejudicar o Vitória, mas seu time pode surpreender o Brasil ganhando o jogo", disparou, ao Blog do Perrone, do site Uol.

Atlético e Vitória mantêm uma relação conturbada fora de campo. Os clubes brigam na Justiça em duas ações envolvendo o lateral-direito Léo, atualmente no Flamengo, e o atacante Dinei, que segue no clube baiano.

Falcão não demonstra preocupação com uma possível escalação reserva do Atlético diante dos paulistas. "Os jogadores também sabem que amanhã podem estar em outro clube. Não acredito que vão manchar suas carreiras facilitando para o Palmeiras", destacou.

O elenco do Vitória segue a mesma linha, desprezando qualquer tipo de corpo mole do Furacão em São Paulo. "Tenho certeza que do lado de lá tem homem. O mundo do futebol é muito pequeno. Hoje eles estão lá, amanhã eles podem estar aqui", disse o volante Neto Coruja, reforçando o discurso do presidente.

Outro clube que depende do resultado do Atlético é o Bahia, que vive situação ainda mais complicada – é o 17º com 37 pontos, dois a menos que o Palmeiras e um atrás do Vitória. Por isso, além de torcer pelo Furacão, o Tricolor precisa de um tropeço do rival. "Espero e acredito que os jogadores do Atlético que entrarem em campo vão dar seu melhor", ressalta o zagueiro Titi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]