• Carregando...

A campanha no Brasileiro poderá significar ao Paraná mais do que a classificação inédita à Libertadores. Fora das quatro linhas, a diretoria paranista pretende utilizar o sucesso como trunfo para pleitear uma vaga no Clube dos 13. Integrando tal grupo, o Tricolor teria um aumento considerável na cota de televisão.

No Rio de Janeiro nos últimos dias, o presidente José Carlos de Miranda fez lobby pesado. Em encontro com os presidentes de Vasco e Flamengo, Eurico Miranda e Márcio Braga, duas forças importantes dentro da organização, o comandante paranista debateu o assunto. "Nossa meta prioritária para o ano que vem é entrar no Clube dos 13", revelou.

Atualmente, a verba que chega até a Vila Capanema é de R$ 3,5 milhões, 68% a menos que o destinado para a Baixada. Como membro do C13, o Furacão tem à disposição R$ 11 milhões/ano.

A briga tem sido com Juventude e Figueirense, outras equipes com o mesmo desejo. "Pelo retrospecto estamos na frente. Somos mais antigos que os outros clubes, estamos há 14 anos na Primeira Divisão. Mas temos que usar nossas forças, independente dos outros times", declarou Miranda. (AP e SG)

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]