• Carregando...

Atualizado em 03/12/2006, às 19h50Agora que conquistou a vaga para a Copa Libertadores de América, o Paraná Clube poderá não contar com um dos seus trunfos, a Vila Capanema, no torneio continental. A declaração foi feita pelo presidente tricolor, José Carlos de Miranda, em entrevista à Gazeta do Povo Online. De acordo com ele, o desempenho da equipe na competição é que pode mudar essa questão.

"Ainda teremos que alcançar a classificação para a fase de grupos da Libertadores em janeiro. Para esse primeiro jogo, não teríamos condições de ampliação, seriam menos de 60 dias, não é possível. Já se conseguirmos passar dessa fase pré-Libertadores, ai pensamos em construir a curva sul, com uma arquibancada de concreto com capacidade de quatro mil lugares, atendendo as normas da Conmembol", assegurou Miranda.

A primeira opção para receber as partidas do Tricolor em caso de Libertadores seria o Estádio Pinheirão, onde o clube vinha jogando e "possui um ótimo retrospecto", segundo o presidente. Porém, o atual estado do gramado, cheio de buracos, pode fazer com que a diretoria estude o aluguel do Couto Pereira ou da Arena da Baixada. "Tudo será estudado no momento oportuno. Precisamos ter caixa para discutir essas questões", finalizou.

Leia também: Apoios cariocas podem levar o Paraná para o Clube dos 13

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]