• Carregando...

Pode sair nesta sexta-feira o primeiro semifinalista do Camponato Paranaense de futsal. Quem vencer o confronto entre Cascavel e Foz do Iguaçu se garante entre os quatro primeiros colocados da competição. O jogo, que abre a segunda rodada das quartas-de-final, será no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, às 20h30.

Na primeira partida, disputada na cidade de Foz do Iguaçu, houve empate em 2 a 2.

Para este segundo jogo o técnico Nei Victor, do Cascavel, não terá problemas de ordem disciplinar. Nenhum jogador da equipe precisará cumprir suspensão. Já o Foz, do treinador Sérgio Lacerda, entrará em quadra desfalcado de um de seus principais atletas. O ala Anderson não poderá atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida do último final de semana.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas lojas Muffatão da Neva e do West Side, ainda durante o dia. Após, poderão se adquiridos apenas nas bilheterias do ginásio, aos preços de R$ 10,00 e R$ 5,00 (mulheres, crianças e estudantes).

Outros jogos

Os outros três jogos válidos pela segunda rodada das quartas-de-final serão todos disputados no sábado. Em Marechal Cândido Rondon se enfrentarão Marcechal e Maringá, a partir das 20 horas. As outras duas partidas estão marcadas para às 20h30: São Miguel x Colégio Londrinense, em São Miguel do Iguaçu, e Guarapuava e Umuarama, em Guarapuava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]