• Carregando...

Tricolores

Ausências

O técnico Roberto Cavalo terá des­­falques para o jogo de amanhã con­­tra o Figueirense. O meia Davi, que não enfrentou o Ceará por causa de um hematoma na coxa esquerda, está sem o condicionamento físico ne­­cessário e não joga contra os ca­­tarinenses. O jovem meia Élvis, de 19 anos, deve ganhar uma chance no time titular.

Direto do DM

Já o zagueiro Dedimar, com uma lesão no músculo adutor da coxa di­­reita, deve ficar 10 dias afastado. Por outro lado, o defensor Gabriel, que sofreu entorse no ombro esquer­­do e era dúvida, treinou normal­­men­­te on­­tem e está à disposição do treinador.

Após ter descartado a vinda de reforços para o desfecho da Série B, a diretoria paranista mudou de ideia e irá apresentar hoje a última aposta para reforçar o elenco. Trata-se do zagueiro Leandro Pau­lino, que estava no Corin­­thians-PR, e na última temporada defendeu o Paraná (foi até capitão do time na Série B). O jogador chega por empréstimo sem custo até o fim do campeonato, mas terá os salários pagos pelo Tricolor.

A contratação de mais um defensor – o oitavo – foi uma me­­­­­­dida de precaução. Com a saída do zagueiro Freire, transferido para o Sport, e as constantes presenças de Dedimar e Gabriel no departamento médico, o técnico Roberto Cavalo, que costuma escalar seu time com três defensores, teria apenas Élton, Montoya, Dirley e Luís Henrique Silveira para a posição. Por isso a diretoria preferiu se adiantar e finalizar o negócio antes do fechamento da janela de transferências, previsto para hoje.

"Não poderíamos correr o risco de perder um jogador agora e termos problemas na reta final do campeonato", disse o diretor de futebol do clube, Paulo Welter. "A gente já conhece o jogador. Ele foi bem na primeira passagem por aqui e vem para completar o grupo e brigar por uma chance", completou.

No ano passado, Leandro, que chegou a carregar a faixa de capitão paranista por várias rodadas, deixou o time depois do fim da Segunda Divisão. Neste ano, ele foi vice-campeão paranaense com o J. Malucelli e chegou até a segunda fase da Série D com o Corin­­thians-PR. "Eu estava treinando normalmente e estou apto para jogar, vai depender da opção do treinador", contou o jogador, que admitiu que estava com saudades do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]