Enquanto planeja lançar sua marca própria de artigos esportivos - a R10 - e uma revista de quadrinhos, Ronaldinho Gaúcho faz sucesso na loja oficial do Barcelona: todos os produtos relacionados ao craque estão esgotados após o Natal.
Entre eles estão a camisa 10 e o boneco do brasileiro, lançado recentemente. Por causa da procura, o clube teve que contratar mais funcionários para o setor que estampa os nomes e números dos jogadores nos uniformes comprados sem a marca dos atletas. Ronaldinho lidera o ranking dos mais pedidos pelos compradores, seguido por Messi e Eto'o.
Em fotos publicadas pelo jornal "Mundo Deportivo" aparece o interior da "FC Bostiga", nome oficial da loja. Nos estandes, as partes destinadas aos produtos de Ronaldinho estão vazias, enquanto há peças de todos os outros atletas ainda disponíveis aos consumidores.
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Twitter Files Brasil: e-mails mostram que busca do TSE por dados privados também afetou personalidades da esquerda
-
O atraso como consequência da corrupção e da ineficiência
-
Silas Malafaia vira “porta-voz”de Bolsonaro para críticas a Moraes
Deixe sua opinião