• Carregando...

Em evento realizado na noite desta quarta-feira pelo seu patrocinador em um shopping center na zona Leste da capital paulista, o zagueiro corintiano Chicão afirmou que seu desejo é continuar a defender o time do Parque São Jorge, contudo sonha em jogar no exterior. A declaração foi dada após o time português Sporting demonstrar interesse em contar com o jogador ainda neste ano.

"Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa. Comigo não é diferente", disse ele. O contrato do atleta com o Corinthians vai até o fim deste ano, mas deve ser renovado assim que a Copa do Mundo terminar e o presidente do clube, Andrés Sanchez, retornar da África do Sul.

Sobre a saída de Felipe, o zagueiro disse que todos no clube foram pegos de surpresa com a notícia. "Tenho certeza de que o Corinthians vai repor sua vaga de goleiro titular à altura", avaliou Chicão.

Sobre a partida entre Brasil e Holanda, na sexta-feira o atleta corintiano disse que o time de Dunga sairá de campo com a vitória. "O Brasil vai ganhar por 3 a 0", acredita o craque. Sobre os zagueiros da seleção brasileira - Juan e Lúcio - Chicão afirmou que eles estão dando um show. E mais: "Luís Fabiano deve ser o artilheiro da competição", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]