• Carregando...
O atacante Marcos Aurélio foi especulado como possível reforço de vários clubes, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Coritiba. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O atacante Marcos Aurélio foi especulado como possível reforço de vários clubes, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Coritiba.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Pretendido por clubes como Cruzeiro, Internacional e também por uma equipe do Catar, o atacante Marcos Aurélio vai começar a nova temporada mesmo é no Coritiba.

Segundo o presidente do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, apesar do grande interesse pelo jogador, nenhuma proposta chegou ao clube até agora. Desta forma, como tem vínculo com o clube até o fim de 2013, o atleta de 27 anos se reapresentará normalmente nesta quarta-feira (4) para os exames médicos que antecedem o início da pré-temporada, na próxima segunda-feira (9), em Foz do Iguaçu.

"Ele se apresenta normalmente. Essas coisas são assim: todo mundo quer, mas na hora de oficializar não tem nada. Só podemos avaliar se houver proposta oficial", disse Andrade, por telefone, à Gazeta do Povo.

De acordo com o dirigente, uma negociação envolvendo Marcos Aurélio ainda pode ocorrer desde que alcance os valores pretendidos pelo Coritiba.

Andrade também disse que o Coxa, mesmo com o elenco pronto para o iniciar o Paranaense em 22 de janeiro, ainda está aberto para reforços.

"[O grupo] nunca está totalmente fechado. Contratamos os substitutos para o Leandro Donizete [Junior Urso] e Léo Gago [Lima]. Estamos atentos aos pedidos da comissão técnica e oportunidades de contratação", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]