• Carregando...
Neymar e André Santos no treino desta terça-feira em Los Cardales | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Neymar e André Santos no treino desta terça-feira em Los Cardales| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Los Cardales, Argentina – Não foi animador o treino coletivo realizado pela seleção brasileira na tarde desta terça-feira (28) na Argentina, que acabou empatado por 0 a 0. O time titular, do quarteto ofensivo Ganso, Robinho, Neymar e Pato, até criou boas chances de gol, mas as desperdiçou, principalmente com Neymar. Destaque para os goleiros reservas Victor e Jefferson – que atuaram metade do tempo cada.

Pelo menos a equipe teve solidez defensiva, uma das preocupações do técnico Mano Menezes ao escalar os quatro jogadores sem características de marcação na frente. "Olha a recomposição", gritou várias vezes o treinador durante a prática.

O principal ponto vulnerável foi o setor do lateral-esquerdo André Santos, por onde os reservas chegaram algumas vezes. O jogador, aliás, se envolveu em uma disputa particular com Elano. Com vantagem para o meia santista, do time reserva, que aplicou dribles e sofreu faltas do lateral titular.

Neymar x MessiAlgumas crianças argentinas tiveram acesso ao treino desta terça e correram até os jogadores na saída para conseguir autógrafos. Ao serem perguntados sobre qual jogador da seleção brasileira preferiam, a resposta imediata foi "Neymar". Mas a revelação brasileira não teve a mesma sorte quando os garotos foram questionados se preferiam Messi ou Neymar. "Messi", responderam em coro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]