• Carregando...

Aos 50 anos, o técnico Bagé já rodou 30 clubes, mas seu nome ainda não é badalado. O ex-lateral direito encerrou a carreira de jogador aos 28 anos, no Internacional por causa de uma artrose no joelho, porém, é bem conhecido do Leão do Vale.

Esta é sua segunda passagem pelo Cianorte. A primeira deixou saudade: chegou quando a equipe estava na lanterna da Copa Paraná, em 2007.

Em 12 jogos, teve oito vitórias e quatro empates, levou o time à final, contra o Londrina, perdida nos pênaltis. Deixou o clube invicto porque já tinha pré-contrato com outro time.

É disciplinador e que não admite má conduta dos seus atletas. "Quero atleta bom de futebol, não boleiro. Boleiro gosta de festa, de cerveja. Jogador é disciplinado e com objetivo de crescimento", diz o treinador, que impõe toque de recolher aos solteiros. Para adaptar o time às piores condições de jogo, marca treinos nas horas mais quentes do dia e também nos horários dos jogos. Ontem, para se adaptar ao próximo duelo, fez a bola rolar às 19 horas.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]