• Carregando...

Líder isolado do grupo A, muito perto de se assegurar vaga nas semifinais e bem colocado na luta para ter a melhor campanha geral do Paranaense. Parecem motivos de sobra para comemorar, mas muitas conversas internas no Paraná após a vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Cascavel, fora de casa, foram em tom de cobrança.

Principalmente por um certo desinteresse mostrado pelo Tricolor no segundo tempo da partida, quando vencia tranqüilamente por 2 a 0 e os torcedores cascavelenses, irritados com a péssima campanha do time na segunda fase, chegaram a gritar olé no toque de bola adversário.

O problema é que o Paraná quase acabou castigado ao sofrer um gol aos 42 minutos e ter de agüentar uma certa pressão da Cobra nos momentos restantes. "Até comentei com o presidente (José Carlos de Miranda) que no segundo tempo parecia um rachão daqueles disputados sábado de manhã na Vila Capanema", observou o vice-presidente José Domingos.

Segundo o dirigente, o zagueiro Daniel Marques, capitão no domingo devido à ausência do volante Beto por suspensão, inclusive aproveitou o momento da oração depois da partida para fazer o seu papel e cobrar os companheiros para que tal situação não se repita.

O técnico Zetti também admitiu que o time não precisava ter passado pelo susto para assegurar os três pontos em Cascavel e voltou a tocar no assunto dos gols perdidos, uma dor de cabeça que parece ser crônica para ele. "A vitória nos dá tranqüilidade, mas poderia em si ter sido mais tranqüila não fossem as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos ter nos complicado no fim pois tomar outro gol naquele momento atrapalharia muito as nossas pretensões", afirmou, sem citar nomes, ao contrário de Domingos, que criticou duramente o meia Joélson por uma das chances perdidas quando entrou.

Se os erros se repetirem amanhã contra a Adap Galo, em Maringá, não será por falta de cobranças. Afinal, além de Daniel Marques, o Tricolor terá em campo novamente o capitão titular Beto. Ele e o lateral-direito/volante Araújo se juntaram ontem à delegação, enquanto o atacante Henrique (poupado) e o lateral-direito Léo Matos (suspenso) retornaram para Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]