• Carregando...
Magic Johnson finge ter Aids? Radialistas dos EUA dizem que sim | Pelle Lund / AFP
Magic Johnson finge ter Aids? Radialistas dos EUA dizem que sim| Foto: Pelle Lund / AFP

Dois radialistas da emissora de rádio KTLK, de Minneapolis, nos EUA, acusaram o ex-jogador da NBA Magic Johnson de fingir Aids por simpatia. Os locutores Chris Baker e Langdon Perry estavam discutindo sobre doenças com as quais uma pessoa pode viver normalmente "caso use alguns medicamentos básicos" quando Baker levantou o nome de Johnson.

Em resposta, Perry disse que era o caso do jogador, com sua "falsa AIDS". "Magic finge ter Aids", afirmou.

Logo depois, Baker pergunta a Perry se Magic finge ter Aids por simpatia. O radialista afirma estar convencido disso e ouve um "eu também" como resposta. Em depoimento divulgado nesta quinta-feira, Johnson diz estar "ultrajado com o fato de Chris Baker e Langdon Perry minimizem uma doença tão séria".

"Milhões de pessoas estão morrendo de HIV/Aids, e o fato de eles conseguirem fazer piadas com o meu estado é inacreditável. Chris, Langdon e a KTLK deveriam usar seus poderes de um jeito mais positivo, encorajando as pessoas a fazerem testes para ver se têm a doença ao invés de inventarem mentiras tão ridículas", disse.

A KTLK ainda não fez qualquer comunicado sobre o fato. Johnson foi diagnosticado com HIV em 1991 e aposentou-se das quadras aos 32 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]