• Carregando...

A diretoria do Paraná assina amanhã um contrato com uma empresa terceirizada que vai colocar no ar uma rádio do clube. A emissora irá funcionar exclusivamente na internet, dentro do site oficial do Tricolor. A idéia é alternar a cobertura de jogos e do dia-a-dia paranista com notícias gerais e música.

BatismoAinda falta definir o nome da emissora. O clube pretende fazer uma parceria com o site Paranautas (www.paranautas.com) para que o nome seja escolhidos pelos torcedores. Entre as sugestões estão Radionet Paraná e Gralhanet.

Multimídia Depois de consolidar a rádio virtual, a próxima investida paranista será na tevê. O clube já negocia para lançar um programa na TVA.

Dedo em risteO volante Marcelo Silva descontou em alguns setoristas do clube a frustração por não ter seu contrato com o Atlético, que vence em abril, renovado. Semana passada, ele parou o carro na saída do CT e foi reclamar com o repórter Marcelo Júnior, da rádio Transamérica, dizendo que ele e outros jornalistas eram os responsáveis pela sua saída do clube.

ConselheiroMais calmo, Marcelo Silva foi conversar com o atacante Dagoberto. Queria saber do companheiro como é a experiência de treinar separado do elenco, esperando alguma negociação.

EurekaEm entrevista à rádio Banda B, o presidente Giovani Gionédis disse ter detectado o momento em que o Coritiba perdeu o rumo na Série B de 2006. Na minitemporada em Itu, para os jogos contra Portuguesa e Guarani, houve uma briga entre os jogadores e o grupo rachou. Ali o Coxa iniciou uma série de oito partidas sem vitória.

De saídaNa mesma entrevista, Gionédis garantiu que não assumirá nenhum outro cargo no clube após a eleição do fim deste ano.

ImportaçãoA reunião do Conselho Estadual de Esportes, quinta e sexta-feira, em Foz do Iguaçu, decidiu liberar a contratação de atletas de outros estados e países para os Jogos Abertos, que ocorrem de 19 a 27 de outubro, em Toledo. A previsão do governo estadual é que, com a medida, vários atletas que diputarão o Pan do Rio, em julho, irão participar da "Olimpíada" paranaense.

Sob tensãoA reunião entre o engenheiro Horácio Wendell e o diretor técnico da FPF, Almir Zanchi, ocorreu sob certa tensão. Zanchi não gostou de Wendel ter informado à imprensa que a tabela do Estadual, elaborada pelo dirigente, possui mais de 70 erros.

RelatórioWendel, responsável por elaborar a tabela do Brasileiro, identificou 77 erros no calendário de jogos do Estadual. Entre os mais comuns está agendamento de duas partidas seguidas do mesmo time em casa, ou fora, com 13 ocorrências.

SalgadoO engenheiro chegou a oferecer seus serviços à Federação, mas em princípio não houve acerto. Segundo o presidente Onaireves Moura, a confecção da tabela custaria em torno de R$ 35 mil.

JustificativasMoura disse que boa parte dos erros na tabela se deve a pedidos dos clubes. Como exemplo, citou o Atlético, que pediu para jogar as duas primeiras rodadas fora da Arena, ganhando mais tempo para recuperar o gramado do estádio.

A coluna Intervalo é publicada aos domingos e segundas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]