O treinamento desta quinta-feira no CT do Caju serviu para o técnico Antônio Lopes definir o Atlético Paranaense para o jogo contra o Corinthians, sábado às 18h30, no Pacaembu. O Delegado dirigiu o trabalho de pouco mais de uma hora, cujo único desfalque foi o volante Rafael Miranda, com dores musculares. Entretanto, o jogador não preocupa e deve ser escalado diante do Alvinegro paulista.
Recuperado do problema nas costas, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo treinou normalmente e está confirmado, assim como o zagueiro Rhodolfo, principal novidade no time titular, mais uma vez escalado no 4-4-2. Com as alterações, Chico e Fransérgio deixam a equipe, e o setor ofensivo fica bastante leve com a presença de Wallyson e Wesley mais adiantados, com os experientes Marcinho e Paulo Baier ficando responsáveis pela armação.
"Temos que ter tranqüilidade e jogar do mesmo jeito que enfrentamos o Palmeiras. Fizemos um bom jogo e foi uma infelicidade a derrota, merecíamos pelo menos um ponto. Agora temos que buscá-lo contra o Corinthians", disse o lateral-direito Nei, em entrevista ao site oficial do Atlético. Os recém-contratados Éverton, Brasão e Rodrigo Tiuí não embarcam com a delegação. Já Alex Mineiro pode ser relacionado.
Sondado pelo futebol português, Lopes fica no Furacão
Em entrevista ao site Lancenet, o técnico Antônio Lopes confirmou uma sondagem do Marítimo de Portugal. O clube lusitano demitiu Carlos Carvalhal no último fim de semana e corre atrás de um substituto. Todavia, o Delegado descartou o convite e afirmou que pretende seguir no Rubro-Negro.
Ainda em solo europeu, o conselheiro rubro-negro Marcos Domakoski esteve representando o clube em um encontro com os poloneses do Lech Poznan, um dos principais times daquele país. Em pauta esteve uma possível parceria com a equipe da Polônia, em moldes semelhantes a que o Atlético já possui com o Olimpi Rustavi, da Geórgia.
- Reaquecimento econômico pode dar novo "naming rights" à Arena em 60 dias
- Trio de Ferro arma estratégias para ganhar mercado virtual
- Mostra apresenta vídeos históricos do futebol paranaense
- Ronaldo retorna de compromisso na Espanha e se reapresenta ao Corinthians
- Wallyson revive cenário que interrompeu sua ascensão no Atlético-PR
Deixe sua opinião