• Carregando...
Problema em Roterdã atrapalhou Rafael Nadal, mas não preocupa espanhol | Paul Vreeker / Reuters
Problema em Roterdã atrapalhou Rafael Nadal, mas não preocupa espanhol| Foto: Paul Vreeker / Reuters

O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, disse nesta segunda-feira que tudo o que precisa é de um pouco de descanso para recuperar-se do problema no joelho que o abalou na final do Torneio de Roterdã.

Nadal perdeu por 6-3, 4-6 e 6-0 para o britânico Andy Murray, no domingo. Seu joelho direito trouxe mais desconforto que o problema do adversário no tornozelo.

"Não é no joelho, é um pouco mais embaixo. É um desgaste em um tendão que, acima de tudo, impede que eu saque bem. Mas temos quase certeza de que não haverá problemas", disse Nadal a repórteres em Madri.

O espanhol deve competir em Dubai na próxima semana. Depois disso, ele deve jogar em 6 de março pela Espanha na abertura da Copa Davis, em Benidorm, contra a Sérvia.

"Não será um problema para a Davis", acrescentou. "É só uma questão de ter um pouco de descanso. Eu também espero estar em Dubai, mas vamos ver."

"A temporada acabou de começar mas eu já joguei muitas partidas em um período curto de tempo. É um problema de fadiga muscular."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]