• Carregando...

O Schalke 04 – time de maior torcida na Alemanha, apesar de jamais ter vencido a Liga do país-sede da Copa do Mundo de 2006 – deve ser o próximo clube do lateral-direito Rafinha, do Coritiba. A diretoria alviverde, os procuradores do jogador e a equipe européia estão acertando os últimos detalhes para a transferência da revelação coxa-branca, por um contrato de cinco anos.

"Eles estão duros na queda para aceitar nossa proposta, mas o valor está bem próximo e deve ser acertado antes do fim de semana", afirmou o empresário de Rafinha, Gabriel Massa, sem revelar o valor da oferta alemã. Segundo o agente, o Schalke ainda propôs ao Coritiba uma comissão no caso de uma transferência para outro clube durante a vigência do contrato.

O assédio a Rafinha cresceu desde a ótima participação do jogador no Mundial sub-20, disputado no início deste mês, na Holanda. No último domingo, representantes do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund estiveram no Couto Pereira observando a atuação do lateral contra o Flamengo. O Wolfsburg, outro clube alemão, e o Betis, da Espanha, também fizeram proposta por Rafinha.O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, enfim admitiu que o jogador pode deixar o Alto da Glória. "Pode ser que nas próximas 48 horas eles cheguem ao que a gente quer. Se chegar, o Rafinha será vendido", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]