• Carregando...

Apesar de não ter sido o último jogador a tocar na bola antes do primeiro gol do Coritiba nesta sexta-feira (16), contra o América-RN, pela Série B, o meia-atacante Rafinha foi quem comemorou tento que abriu a vitória por 2 a 1, em Natal. Pouco antes de a bola cruzar a meta do goleiro Rodolpho, o lançamento do camisa 7 coritibano foi desviado pelo zagueiro Cleiton, que também alegou a autoria do gol – as imagens da televisão mostram que o defensor raspa de cabeça na pelota. O árbitro sergipano Rogério Lima da Rocha, porém, garantiu o sorriso do homem de criação coxa-branca.

"Falei com ele e fui atendido", brincou o meia, após o confronto, sobre o pedido feito ao juiz no intervalo do duelo . "Mas o importante foi a vitória. Agora temos uma semana para trabalhar pensando no Sport", completou o jogador, que chegou ao terceiro gol na competição.

Com inúmeras chances perdidas, especialmente na segunda etapa, o Alviverde poderia ter deixado escapar três pontos teoricamente fáceis, já que o adversário está na rabeira da tabela.

"O professor (Ney Franco) já tinha alertado. Em casa, contra o Bragantino, criamos, não fizemos e tivemos um empate ruim. Agora, quase deixamos escapar no final. Quando encaixamos o contra-ataque e saímos na cara do goleiro temos que matar o jogo. Essa partida, que poderia ter sido mais fácil, quase se complicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]