• Carregando...
Marcelo Toscano, artilheiro paranista com oito gols: negociação à vista | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Marcelo Toscano, artilheiro paranista com oito gols: negociação à vista| Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo

Um entrosamento que, se tivesse acontecido antes, poderia ter resultado em melhores notícias para a torcida do Paraná em 2009. O capitão tricolor Rafinha atribuiu, após a vitória por 3 a 0 sobre o Campinense, na sexta-feira, os bons resultados nos últimos jogos à afinação em campo entre ele, Marcelo Toscano e Davi, destaques das últimas partidas.

"São oito jogos sem perder. Infelizmente veio um pouco tarde esse entrosamento. Se ficarmos para 2010, será muito bom. Espero que haja um esforço da diretoria para que a gente fique. Com esse entrosamento, teremos grandes chances de subir (à Primeira Divisão)", afirma o atacante.

Emprestado pelo São Paulo em setembro, clube com o qual tem contrato até o final 2011, o meia espera que o Paraná faça uma proposta de compra dos seus direitos federativos ao Tricolor paulista. Ele conta com a confiança do técnico Roberto Cavalo para permanecer em Curitiba. "Vocês estão vendo que é um jogador diferenciado. Hoje, o Rafinha é exemplo para a equipe", afirmou o treinador.

Ele também destacou o trabalho de Toscano. "Ele está sendo diferenciado em todas as posições em que o tenho escalado". Marcelo Toscano é hoje o artilheiro do Tricolor na Segundona, com oito gols. Contratado em maio, como lateral-direito, pediu a Cavalo para atuar mais adiantado. Desde o início de outubro, compõe o ataque do time.

O meia Davi também espera forma o trio de destaque do Paraná na próxima temporada. Veio do Avaí emprestado pela L.A. Sports até o final deste mês. "Estou feliz aqui. Há a possibilidade de ficar, mas não depende só de mim e do Luiz Alberto (sócio da L.A. Sports). Depende de quem vai entrar (a nova diretoria do clube). Por mim, assino o próximo contrato de olhos fechados", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]