Um dos principais destaques do Coritiba na temporada, o meia Rafinha vive fora de campo uma disputa jurídica com o São Paulo, clube que detém os direitos federativos e o emprestou ao Coritiba. Ele espera conseguir a liberação para assinar contrato definitivo com o Coxa.
"Quero permanecer por muito tempo aqui. Tenho pendência com o São Paulo e espero conseguir a liberação. Aí o caminho ficaria mais fácil para continuar no Coritiba," disse o atleta que, revelado pela Portuguesa, foi contratado pelo São Paulo em 2004 e desde então tem sido sucessivamente emprestado. Rafinha passou por empréstimo pelo Santo André, onde disputou a Libertadores de 2005, Grêmio, São Caetano, Goiás e Paraná, antes de chegar ao Coxa.
O jogador concorda com os que dizem que ele está no melhor momento da carreira. "Não sou muito de ficar falando e de dar entrevista. Graças a Deus estou num bom momento, feliz, com minha família feliz, numa cidade boa, num clube bom. É sim o meu melhor ano da carreira," afirmou Rafinha.
O meia-atacante considera que a melhor estratégia para o jogo contra o Sport, sábado (16), na Ilha do Retiro às 16 horas é o contra-ataque, modo como fez o gol contra o América-RN na última rodada. "Sport é uma boa equipe, brigando para subir. Nós sabemos jogar fora de casa e é um jogo importante . Se vencer, deixa um adversário para trás. A gente tem de jogar fechadinho, pois o Sport vem para cima. No erro do Sport pode dar certo," explicou.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Deixe sua opinião