• Carregando...

O paranaense Rafinha já está Gelsenkirchen, na Alemanha, mas ainda não se reapresentou ao Schalke 04 após as festas de fim de ano. Segundo a assessoria de imprensa do atleta brasileiro, o jogador, que tinha que comparecer ao centro de treinamento do time alemão no dia 27 de dezembro teve que resolver assuntos particulares no Brasil e, por isso, viajou somente no dia 31 de volta ao país.

O lateral estará no clube neste sábado, onde conversará com o técnico Felix Magath e depois viajará com o grupo para a Espanha. O Schalke informou que multará o atleta pelo atraso.

"Não tenho nenhuma informação sobre onde ele está, mas esta também não é minha função. Eu não sabia que alguns jogadores iriam se atrasar. Os jogadores que retornam tarde demais serão multados", disse Magath ao jornal "Kicker".

De acordo com a imprensa alemã, o Juventus estaria negociando a contratação de Rafinha aproveitando a abertura da janela de transferências na Europa nesta segunda-feira.

O outro atleta que não compareceu na data prevista foi o meia-atacante Farfan. O peruano informou aos dirigentes que chegaria com atraso.

"O clube sabia que não estaria de volta ao tempo. Eu sei que vou ser punido por voltar tarde demais, mas eu aceito isso", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]