• Carregando...
Rafinha festeja gol com o argentino Ariel: de herói, o meia atacante acabou virando vilão após a expulsão infantil | Valterci Santos/ Gazeta do Povo
Rafinha festeja gol com o argentino Ariel: de herói, o meia atacante acabou virando vilão após a expulsão infantil| Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo

O meia Rafinha que prepare o ouvido. A cobrança virá forte. Candidato a herói da primeira vitória do Coritiba na Série B do Brasileiro, ao marcar o gol que abriu o placar, o jogador acabou expulso ao revidar uma entrada dura do jogador Leandro Ferreira, do América-MG, deixando a equipe com um a menos. O placar de 1 a 1 acabou ficando na medida, pelo esforço do time. Mas foi ruim. "Tem de se lamentar a perda de dois pontos", avaliou Ney Franco.

Ele procurou não culpar publicamente Rafinha pelo lance. "Foi um lance que eu não vi. Segundo o árbitro o Rafinha deu o revide e ele deu o cartão vermelho. Eu prefiro falar depois de rever o lance e conversar com ele", disse Franco. O superintendente de futebol Felipe Ximenes foi na mesma linha, mas já deu um veredicto mais duro: "Independentemente de qualquer coisa, não é motivo para uma agressão. Prejudicou, sem dúvida nenhuma".

Rafinha pode ter perdido espaço também no time titular. O meia Dudu, que entrou bem no jogo, passa a ser o principal candidato a substituí-lo depois de amanhã, contra a Portuguesa, em São Paulo. "O Dudu na minha avaliação entrou bem. Mas nós vamos ver as opções durante a semana", projetou o treinador, que ainda não terá Marcos Aurélio e receberá Geraldo, que defendeu a seleção de Angola na derrota por 1 a 0 para o México em um amistoso nos EUA na quinta-feira passada.

As lamentações vieram também no setor financeiro. Apesar do público superior a três mil pessoas, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade reclamou: "Em qualquer lugar a gente ia ter um público diminuto desses. É bom lembrar isso para aqueles irresponsáveis [os invasores do Couto, em dezembro]".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]