Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Raikkonen diz que gostaria de ter 30 pontos

O piloto Kimi Raikkonen, da Ferrari, disse que o início da temporada está sendo positivo, mas que gostaria de ter 30 pontos, ao invés dos 22 que tem atualmente. O finlandês foi o terceiro no GP do Bahrein, neste domingo.

- O início de temporada está sendo melhor que em anos anteriores, mas gostaria de ter 30 pontos. Após três corridas estamos em uma boa situação, mas temos que melhorar. Então, teremos realmente uma boa temporada - afirma, em etrevista à imprensa européia.

Raikkonen, que divide a liderança do campeonato com Fernando Alonso e Lewis Hamilton , ambos da McLaren, acredita que a pausa de quatro semanas até o GP da Espanha será fundamental para vencer na próxima corrida.

- Todo o fim de semana foi muito difícil. Felizmente, nos próximos treinos particulares poderemos testar coisas que nos façam melhorar a situação para que possamos estar na frente de novo - diz.

Apesar da preocupação com o desempenho dos pilotos da escuderia adversária, o finlandês considera os carros da Ferrari superiores.

- Sou muito otimista. Sei que as coisas vão melhorar. No entanto, acho que, apesar de a McLaren se aproximar, nós continuamos na frente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.