• Carregando...
Raikkonen quer capitalizar com frases polêmicas | Reprodução/Intertet
Raikkonen quer capitalizar com frases polêmicas| Foto: Reprodução/Intertet

Kimi Raikkonen resolveu capitalizar com as frases atravessadas que fizeram sucesso durante o GP de Abu Dhabi de F-1 deste ano.

Em parceria com uma empresa finlandesa de roupas, o piloto da Lotus colocou à venda na internet camisetas, casacos e gorros com as inscrições "Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo" e "Sim, sim, sim, eu estou fazendo isso o tempo todo, vocês não precisam ficar me lembrando a cada segundo". As duas frases foram ditas por Raikkonen para seu engenheiro, via rádio, durante a antepenúltima etapa do Mundial deste ano, no circuito de Yas Island, prova vencida por ele.

Os produtos, todos em preto com os dizeres em dourado - as cores da Lotus - custam de Ç 19,90 (cerca de R$ 50) a Ç 34,90 (aproximadamente R$ 95) e estão à venda no site www.leavemealone.fi, apenas para residentes da Europa.

Depois da vitória, Raikkonen mandou fabricar mais de 300 camisetas e distribuiu para os membros da Lotus como forma de agradecimento.

O finlandês, que voltou à F-1 neste ano após duas temporadas afastado, terminou o campeonato na terceira colocação, atrás apenas de Sebastian Vettel e Fernando Alonso. Raikkonen tem contrato com a Lotus por mais um ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]