• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

São Paulo – Não faltaram vodca e cigarros na comemoração do primeiro título de Kimi Raikkonen. O piloto da Ferrari, que já tinha batido na trave em 2003 e 2005, comemorou o título por mais de oito horas em duas festas – uma de sua equipe e outra promovida pela Red Bull.

Kimi participou de uma festa privada no Jockey Clube, para apenas 200 convidados da Ferrari. Saiu de lá e seguiu para uma badalada casa noturna onde foi realizada a festa de fim de temporada da Red Bull. Ao segundo evento, o campeão chegou escorado em dois amigos, perto das 2h30, com um grupo de cerca de 15 pessoas, entre eles jornalistas finlandeses e integrantes da Ferrari.

Usava boné e camisa pretos e calça jeans. Já embriagado, o finlandês chamou a atenção quando passou para o outro lado do balcão do bar e se transformou em barman por alguns minutos. Não largou a garrafa de vodca e serviu algumas doses aos amigos. Seguiu à risca o que havia dito horas antes em Interlagos. "Eu não vou mudar quem sou, nunca mudei. Talvez eu tenha de ser mais cuidadoso em tudo o que eu for fazer no futuro", disse.

Na festa, de fato, Raikkonen nem se importou com a presença de repórteres. Fumou sem parar durante a madrugada, posou para fotos com algumas garotas – uma delas fez questão de se sentar no colo do campeão – e depois seguiu, quase carregado pelos amigos, para a área vip da casa noturna, que recebeu cerca de 3 mil pessoas.

Outros pilotos apareceram para festejar o fim da disputada temporada da Fórmula 1. Os brasileiros Rubens Barrichello, acompanhado da esposa Silvana, e Felipe Massa, com a noiva Rafaela Bassi, quase passaram despercebidos. O inglês Jenson Button, companheiro de Rubinho, dançou à vontade na pista no início da noite com dois amigos e depois juntou-se aos amigos na área vip.

O estreante Sebastian Vettel passou boa parte do tempo na área externa da casa, ouvindo um grupo de salsa e observando os dançarinos. Nico Rosberg, por sua vez, ficou o tempo todo na área reservada para as celebridades.

Pilotos de outras categorias também apareceram na festa: Ricardo Maurício, Daniel Serra, Hoover Orsi, Thiago Camilo e Tarso Marques, da Stock Car; e Bruno Senna, da GP2, dançaram ao som dos DJs Maxi Jazz, vindo da Inglaterra, e do norte-americano Irie. A bela modelo e apresentadora Ana Hickman chamou a atenção dos marmanjos desfilando com um vestido florido, e os tenistas Flavio Saretta e Gustavo Kuerten também caíram na balada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]