• Carregando...
Ramires sofreu um pênalti - cometido por Larsson - na vitória do Chelsea neste sábado sobre o Sunderland | Nigel Roddis / Reuters
Ramires sofreu um pênalti - cometido por Larsson - na vitória do Chelsea neste sábado sobre o Sunderland| Foto: Nigel Roddis / Reuters

Depois de ajudar o Chelsea a vencer o Sunderland por 3 a 1, neste sábado (8), fora de casa, pelo Campeonato Inglês, o meio-campista brasileiro Ramires festejou a reação do time nas duas partidas que antecedem a participação no Mundial de Clubes da Fifa. Ele também enfatizou o desejo de buscar o título no Japão. Antes deste último confronto, a equipe havia goleado o dinamarquês Nordsjaelland por 6 a 1, em Londres, na quarta-feira - mesmo assim acabou eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

"Já tinha passado da hora de reagirmos na temporada. O nosso time estava buscando isso, mas faltava concretizar. Jogamos como Chelsea contra o Nordsjaelland, pela Liga dos Campeões, e agora contra o Sunderland, pelo Inglês. Essa reação veio na hora certa", discursou Ramires.

Em seguida, o jogador exibiu grande motivação para buscar o Mundial de Clubes, título inédito para o atual campeão europeu. "A estreia no Mundial está próxima e não quero perder esse título de jeito nenhum. A viagem será cansativa, mas temos de passar por cima de todas as dificuldades se quisermos vencer no Japão. Vou buscar esse sonho. Espero quer ele se torne realidade", projetou o brasileiro, que sofreu um pênalti convertido por Fernando Torres no duelo deste sábado pelo Inglês.

O Chelsea irá fazer a sua estreia no Mundial na próxima quinta-feira, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Monterrey, do México, que será disputado neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]