• Carregando...

Ramón não estava sendo sequer relacionado pelo técnico Ney Franco para os jogos da Série B. O meia de 27 anos acabou tendo espaço por conta das lesões e suspensões do time principal na partida contra o ASA de Arapiraca, sendo escalado para integrar o banco de reservas. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele entrou em campo e meia hora depois cabeceou para o fundo das redes a bola que deu a vitória ao Coritiba por 2 a 1.

A chance veio e foi aproveitada. O meia revelou como agia nos tempos em que esteve longe dos jogos oficiais. "Venho trabalhando forte no dia a dia procurando espaço. Acredito em mim e no meu potencial e agradeço ao professor pela oportunidade", disse Ramón.

O jogador contou qual a função que foi fazer em campo logo depois da expulsão do volante Marcos Paulo. "Entrei de meia para fechar o setor. O Ney pediu para voltar e fazer o segundo volante e fazer a bola parada por causa da minha estatura. Tenho que lembrar o ótimo cruzamento do Enrico", concluiu o atleta de 1,86 m de altura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]