• Carregando...

Raúl González está deixando o Real Madrid. Pouco depois do meio-campista Guti anunciar sua saída neste domingo, o clube espanhol informou que fará uma despedida nesta segunda-feira (26), no Santiago Bernabéu, para o atacante de 33 anos.

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial, mas a imprensa espanhola dá como certa a ida de Raúl para o Schalke 04, da Alemanha, o que deve ser anunciado pelo atacante nesta segunda-feira.

Segundo informou o Real Madrid neste domingo, a cerimônia de despedida será presenciada pelo presidente do clube, Florentino Pérez. Na sequência, Raúl e o dirigente Jorge Valdano concederão uma entrevista coletiva.

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o atacante estreou pelo clube em 29 de outubro de 1994, quando tinha ainda 17 anos, na derrota para o Zaragoza por 3 a 2. Desde então, Raúl foi seis vezes campeão espanhol, três da Liga dos Campeões e dois do Mundial de Clubes. Perdeu, no entanto, espaço na última temporada, após a chegada de Cristiano Ronaldo, Kaká e Benzema, o que motivou sua saída do time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]