• Carregando...

Dono de três títulos do Superbowl em quatro anos, o New England Patriots está fora do evento nesta temporada. Pela primeira vez em cinco confrontos diretos, o Baltimore Ravens venceu a equipe de Tom Brady por 33 a 14 e passou à semifinal da Conferência Americana (AFC) contra o Indianapolis Colts no próximo sábado, às 23h (de Brasília).

O jogo foi um massacre dos Ravens. Seis minutos após o início do jogo, o placar já mostrava 14 a 0 para o time de Baltimore. O resultado trouxe vaias da torcida dos Patriots, que não havia visto o time perder em casa nenhuma vez nesta temporada. No fim do primeiro período, o marcador resumia a partida e o clima no estádio: 24 a 0 para os visitantes, com destaque para o running back Ray Rice, que correu 159 jardas e marcou dois touchdowns.

Tom Brady, quarterback astro do time, acertou apenas 23 de 42 arremessos para 154 jardas e deixou passar dois touchdowns. O desempenho no campo não agradou ao jogador.

"Do jeito que jogamos hoje, não iríamos superar ninguém, muito menos uma grande equipe", garantiu Brady ao site oficial da NFL.

A outra semifinal da AFC será disputada entre San Diego Chargers e New York Jets, que superou Cincinnati Bengals por 24 a 14 neste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]